quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aprendi a ter um caderno para escrever minhas orações. Antes achava que isso era coisa de "recém crente"...rsrsrsrs...Mas, no nosso primeiro encontro de Mom's, ouvi alguns testemunhos a respeito disso...Francini Rocha Viegas, principalmente o seu, obrigada! Rsrsrs...e resolvi tentar. Estava passando por um momento bem difícil em minha vida com Deus. No nosso segundo encontro decoramos um caderno para orações. Comecei a usá-lo. Ontem fui ler o caderno e o amor do Senhor me surpreendeu ao ver que algumas das orações que eu havia escrito ali foram respondidas e eu não tinha visto...nem agradecido! Como somos ingratos! Principalmente 'eu', 'eu' preciso da misericórdia do meu Deus todos os dias, 'eu' preciso da graça, 'eu' preciso sempre me lembrar que a morte do meu Jesus na cruz foi por 'mim', porque 'eu' pequei e peco todos os dias. A bíblia me diz que o 'meu' "coração é enganoso, mais do que todas as coisas, e perverso" (Jeremias 17:9) e mais ainda, diz que 'eu' mesma não o conheço. Não posso confiar que vou lembrar e ser grata, pois o meu Deus diz que eu não vou e Ele não mente, mas eu sim. Preciso lembrar de quem Deus é para ver quem 'eu' sou! E Ele me ama mesmo assim, não ama meu pecado, mas me ama e me busca todos o dias, todas as horas. Jesus é lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate